Estou usando o componente webuijsf:accordion do woodstock e os acentos no webuijsf:accordionTab ficam com o código do caractere ao invés de o caractere acentuado.
Ex.: ao invés de Funcionários mostra Funcionários.
O engraçado é que se eu dou refresh na página os caracteres são corrigidos.
O que pode ser isso? Alguém já teve esse problema?
Percebí que o problema está relacionado com alguma coisa que o woodstock precisa carregar para exibir os caracteres corretamente, pois se eu tiver uma página anterior com as tags do woodstock, quando eu vou para a página que estou com o problema os caracteres já são exibidos corretamente. Agora se eu vou direto para a página com o problema o problema persiste.
Não é o charset. Já fiz vários testes. O problema é que no primeiro acesso à uma página com um componente do woodstock ele renderiza os caracteres acentuados com o código HTML. Ex.: ao invés de Funcionários mostra Funcionários. No segundo acesso ou se vc atualiza a página já vem corrigido.
É como se o woodstock não tivesse carregado alguma coisa na primeira vez. Na segunda vez já está carregado e funciona.
Use a última versão do Woodstock, que alguns problemas de rendenização no browse foram resolvidos… ou faça uma gambiara usando javascript para regaregar sua página 2 vezes…
Eu até fiz uma gambi. Numa página antes de chegar na página que eu estou com o problema eu uso as tags do woodstock para não mostrar nada. Aí na página seguinte ele fica ok.
Só não queria ter de fazer essa gambi ou entender porque isso acontece…