Boa Tarde,
Trabalho com jsf e estou utilizando a tag <x:panelTabbedPane na criação de “abas”, e tambem estou utilizando o esquema de janelas popup pra execução de consultas até entao a execução ocorria fora das abas, porém agora ao tentar chamar uma dessas janelas de dentro de uma aba me aparece o erro:
2005-07-20 13:57:09,096 [http-8080-Processor24] WARN org.apache.myfaces.taglib.UIComponentBodyTagBase - Component with id 'form1:tab2' (org.apache.myfaces.custom.tabbedpane.HtmlPanelTabTag tag) and path : {Component-Path : [Class: javax.faces.component.UIViewRoot,ViewId: /cadastroClientePF.jsp][Class: javax.faces.component.html.HtmlForm,Id: form1][Class: org.apache.myfaces.custom.tabbedpane.HtmlPanelTabbedPane,Id: _id0][Class: org.apache.myfaces.custom.tabbedpane.HtmlPanelTab,Id: tab2]}renders it's children, but has embedded JSP or HTML code. Use the <f:verbatim> tag for nested HTML. For comments use <%/* */%> style JSP comments instead of <!-- --> style HTML comments.
BodyContent:
/>
2005-07-20 13:57:25,204 [http-8080-Processor25] WARN org.apache.myfaces.taglib.UIComponentBodyTagBase - Component with id 'form1:tab2' (org.apache.myfaces.custom.tabbedpane.HtmlPanelTabTag tag) and path : {Component-Path : [Class: javax.faces.component.UIViewRoot,ViewId: /cadastroClientePF.jsp][Class: javax.faces.component.html.HtmlForm,Id: form1][Class: org.apache.myfaces.custom.tabbedpane.HtmlPanelTabbedPane,Id: _id0][Class: org.apache.myfaces.custom.tabbedpane.HtmlPanelTab,Id: tab2]}renders it's children, but has embedded JSP or HTML code. Use the <f:verbatim> tag for nested HTML. For comments use <%/* */%> style JSP comments instead of <!-- --> style HTML comments.
BodyContent:
/>
Meu codigo jsf esta assim na declaração da tag: Tag -> aba1
<x:panelTabbedPane styleClass="textoazul"
style="left: 20px; top: 125px; position: absolute;width: 740px">
<x:panelTab id="tab1" style="height: 255px" label="Dados Pessoais"
styleClass="textoverde">
Está faltando especificar algo nessa declaração e por isso ocorre o erro?
Aguardo respostas!
Obrigado!