Pessoal, li vários artigos no fórum referente a comparação de WebWork e Struts, li também um pouco de JSF, o que vocês me falam??? Em algumas empresas que trabalho o pessoal está optando ou tende a JSF, gostaria da opinião de vocês.
Pegando carona , Pretendo usar o Tapestry. Alguém conhece ?
Márcio
Pelo que vi do Tapestry ele é muito bom para webdesigners que usam editores não-java como dreamweaver, frontpage, etc.
Porque você não precisa colocar nenhuna coisa espcial no html, presevando totalmente a estrutura original do design.
A parte java fica totalmente separada da interface.
Cuidado com essas palavras tipo, totalmente, unico, nunca,…
Quando eu li um tutorial falando que ficava totalmente separada a interface ai eu fiquei inventando e martelando formas de em hipotese alguma usar codigos java no meio da interface, so que em algum momento voce vai precisar usar mesmo que seja um import, include … sei la…
Obs: pelo menos é o meu concentimento, totalmente significa em hipotese alguma, de maneira nenhuma, nem sobre tortura … ha menos que exista alguma forma que eu ainda nao conheça!
Em relação ao que foi proposto eu acho que tudo que esta utilizando o modelo MVC esta em alta hoje, porque se amanha o fluxo de dados da empresa aumentar é so rancar o db atual e botar outro, se a interface ja nao esta agrandando mais e so rancar ela e botar outra sem ter de refazer toda a aplicação, nota-se a facilidade de manutenção é o que mais agrada Menor Custo.