JSFaces + Pretty Faces

Estou desenvolvendo uma aplicação para web e tentando integrar esses dois frameworks. Mas a partir do momento que eu adiciono as bibliotecas do PF no projeto (Utilizando o netbeans 7.0) eu não consigo mais realizar o deployment da aplicação, ocorrendo o seguinte erro:

FAIL - Deployed application at context path /WebApplication1 but context failed to start
E:\Users\Diego\Documents\NetBeansProjects\WebApplication1\nbproject\build-impl.xml:727:
O módulo não foi implementado.
at org.netbeans.modules.j2ee.deployment.devmodules.api.Deployment.deploy(Deployment.java:187)
at org.netbeans.modules.j2ee.ant.Deploy.execute(Deploy.java:106)
at org.apache.tools.ant.UnknownElement.execute(UnknownElement.java:291)
at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor126.invoke(Unknown Source)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597)
at org.apache.tools.ant.dispatch.DispatchUtils.execute(DispatchUtils.java:106)
at org.apache.tools.ant.Task.perform(Task.java:348)
at org.apache.tools.ant.Target.execute(Target.java:390)

Existem mais algumas linhas de erro, se necessario eu colo o resto mais tarde…

Alguem tem alguma ideia do que poderia estar causando o erro e de como eu poderia arrumar? Obrigado.

está parecendo ser erro no seu web.xml

Se realmente quiser continuar a usar JSF (junto com pretty ainda), vai aparecer alguns bugs misteriosos, mas dá para contornar.

posta o seu web.xml e prettyface.xml

Bom, atualmente não coloquei nada do Prettyfaces no meu web.xml por um simples motivo, se eu coloco o que eles dizem pra colocar no doc do pretty faces que é:

Pretty Filter com.ocpsoft.pretty.PrettyFilter Pretty Filter /* FORWARD REQUEST ERROR

Meu servidor (TomCat 7.x) para de funcionar para sempre, mesmo eu excluindo isso do web.xml ele simplesmente para de funcionar, e só volta quando eu reinstalo.

Eu notei que quando eu adiciono a biblioteca no projeto ele cria um arquivo web-fragment.xml que fica na pasta config, exatamente com os parametros que eram pra estar no web.xml.

Meu pretty-config.xml está assim:

/faces/home.xhtml
  </url-mapping> 

</pretty-config>

Quando eu executo, ele parou de dar o erro, mas da erro 404 quando eu tento acessar http://localhost:8080/teste/home.

Alguma ideia?