JSlider - Aumentar 'precisão'

Olá, estou fazendo um mp3Player bem simples, e para ser minha barra de progresso (como a do WMP por exemplo) estou usando um JSlider. Porém, quando eu clico em algum local do meu slider a bolinha ou marcador como queiram, não vai imediatamente para o local em que eu cliquei, na verdade ela anda a metade, da metade, do lugar escolhido.

Já tentei mexer no setMajorTickSpacing() e no MinorTickSpacing() mas não consegui o efeito desejado… Pra falar a verdade continuou a mesma coisa… Alguém sabe o que fazer?

Vlw :smiley:

Acredito que deve ser um inteiro que voce sete como maximo do valor que voce deseja.

Um Slider de 0-1000 eh mais preciso que 0-100

[quote=Marky.Vasconcelos]Acredito que deve ser um inteiro que voce sete como maximo do valor que voce deseja.

Um Slider de 0-1000 eh mais preciso que 0-100[/quote]
Então, como estou fazendo um MP3 player eu estou colocando o tamanho máximo da barra como sendo a quantidade de bytes que a musica possui, por isso acho q era pra ser bem mais preciso do que está…

Para eu conseguir uma boa precisão estou tendo que segurar o clique no apontador/marcador e arrastar até o ponto que desejo, e convenhamos q isso é muito chato e até desmotivaria usuários a utilizar, já q na maioria dos player’s basta clicar em algum ponto da time line q o marcador já salta para este ponto

Não é comportamento padrão selecionar qualquer ponto do Slider sem ter que arrastar o “pino”?