JSmooth, problemas!

Desenvoldida uma aplicação Swing necessito fazer a distribuição, gerei um .jar funciona em algumas maquinas mas em outras não, mesmo tendo a JRE, pois algumas delas por default abrem o .jar com WINRAR. Passei a usar o JSMooth, gerei meu primeiro executavel e tudo funcionou legal. Mas ao modificar minha aplicação, gerar um novo .jar e criar novamente o .exe, este não funcionou legal. A aplicação é iniciada, porém os JInternalFrames não abrem, sem motivo aparente. Uso log em todas as minhas exceptions e nada aparace.

O que pode estar errado???
Não encontrei outra ferramenta free para geração de .exe, se alguem conhecer indique alguma…

Estou tentando agora executar minha aplicação apatir de um .bat com javaw -jar minhaApp.jar, no meu PC funcionou porém suspeito que isso só funcione com o path do SO configurado p/ JAVA. Ainda insisto na geração do .exe, agradeço qualquer ajuda.

Thiago Araújo
AlaJU - Alagoas Java Users — vém aí…

Bom pessoal

Alguém pode me indicarao menos a melhor maneira de distribuir minha aplicação,
todos os usuarios são WINDOWS, e gostaria também de usar um instalador da aplicação, e ainda se possivel embutir a JRE na aplicação.

Alguém que já passou por essas questões, ou pelo menos ouviu falar que possa ajudar…

vlw