Por favor, use as tags informativas como [Resolvido] para informações óbvias.
Dizer coisas como [Ajuda], [Dúvida] ou [Socorro] não adiciona nada ao título.
Lucas_Cavalcanti
vc consegue ver aonde tá dando esse erro?
instale o firebug num firefox e veja onde o erro acontece
lucasmurata
Isso ai é um erro no componente Store do seu ExtJS, o VRaptor está serializando certo.
Por padrão o ExtJS espera receber o tamanho da sua List. Voce deve setar no totalProperty do Store.
Outra coisa é que a os elementos do JSON precisam ter um identificador único (ID), e no seu JSON parece que nao tem.
De uma olhada nessas duas coisas. E retorne aqui.
Abraço.
neguinho.etav
lucasmurata:
Isso ai é um erro no componente Store do seu ExtJS, o VRaptor está serializando certo.
Por padrão o ExtJS espera receber o tamanho da sua List. Voce deve setar no totalProperty do Store.
Outra coisa é que a os elementos do JSON precisam ter um identificador único (ID), e no seu JSON parece que nao tem.
Abraço.
Como eu posso fazer para que seja retornado no JSon o tamanho da minha lista?
lucasmurata
neguinho.etav:
lucasmurata:
Abraço.
Como eu posso fazer para que seja retornado no JSon o tamanho da minha lista?
O Vraptor tem uma classe ExtJSON, aí voce utliza esse cara e seta o total do tamanho.
Mas pelo erro que está dando, eu acho que é mais pelo fato de seus registros estarem indo sem ID.