JSOOL - JavaScript Object Oriented Library

3 respostas
Mikhas

Olá galera!

Venho humildemente divulgar um projeto que onde estou trabalhando a algum tempo.

O JSOOL é uma biblioteca javascript orientada a objetos cujo objetivo é facilitar o trabalho dos desenvolvedores Java ao desenvolver aplicações que precisam de um “puxadinho” no client-side.
A biblioteca contem varias estruturas de dados conhecidas pelos desenvolvedores Java e diversas classes utilitarias.

Venho a abrir esse topico com alguns objetivos:

Gostaria de saber de existem pessoas interessadas em participar do projeto?
Toda ajuda é muito bem vinda, vindo de que eu quem tem desenvolvido tudo e tem bastante a ser feito.

E gostaria de saber oque os desenvolvedores desejam de uma biblioteca/framework javascript?
Nada melhor que ouvir os usuarios :smiley: .

Grato pela vossa atenção.

3 Respostas

G

Mikhas,

O que essa biblioteca ofereceria que uma biblioteca já existente(jQuery, jSON, Dojo, scriptaculous, etc…) já não fornece?

Mikhas

Em relação as que você citou, a biblioteca esta sendo desenvolvida com foco em negocio, para desenvolver verdadeiros aplicativos em um browser, diferente do jQuery e Scriptaculous que focam em interface.

A idea é disponibilizar a um desenvolvedor Java, tudo oque ele tem na JDK, se não igual, equivalente.

Estou tambem estudando e desenvolvendo um prototipo de compilador para tornar mais facil desenvolver Javascript Orientado a Objetos utilizando JSOOL como base e sua “JSDK”.

Mikhas

Gostaria de saber se existe alguem disposta a me axuliar na criação dos widgets!
Não precisa ter experiencia com Javascript, apenas html e css.

Grato

Criado 24 de agosto de 2009
Ultima resposta 9 de set. de 2009
Respostas 3
Participantes 2