JSP: Atualizar valor textfield

2 respostas
F

Pessoal, to com uma dúvida que me parece bestas mas procurei no forum e não achei nenhum post relacionado…

Tenho um form com uma select box e um textfiled.
A select box mostra as opções baseada no select que é feito em determinado campo no banco de dados.

O que eu quero fazer é:
Ao selecionar um dos valores da selectbox o textfield mudaria para o valor de outro campo relacionado ao valor da selectbox, um exemplo prático seria:

Na selectbox vc tem os produtos disponíveis para compra, ao selecionar o produto o textfield é atualizado com o preço daquele produto.

2 Respostas

A

dê uma olhada em HTTPXMLRequest, isso vai te ajudar.

F

André, obrigado pela dica, dei uma procurada sobre o assunto mas não achei nada no forum.

De qualquer maneira, resolvi o problema de outra maneira, no atributo onChange da minha select box eu chamei a função submit(); e enviei os dados do formulário para a página atual de maneira que ela atribuísse os valores anteriores aos values das textfields e quando a página é carregada o valor é lido do banco e atribuído ao campo correspondente, não me parece a melhor solução e nem a mais otimizada/veloz, mas como a aplicação é pequena e consome pouco recurso é o suficiente por enquanto.

Obrigado pela ajuda.

Criado 18 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 22 de fev. de 2010
Respostas 2
Participantes 2