Estou-me a iniciar no jsp, ja pesquisei no google e nao consigo ver qual é o problema
Quando faço o submit da forma que esta no ficheiro GetName.html aparece-me este erro org.apache.jasper.JasperException: /jspbeans/SaveName.jsp(1,1) The value for the useBean class attribute user.UserData is invalid.
então você preenche os dados do Bean e submete o formulário
o formulário vai para a página SaveName.jsp e então você clica no Continue (os dados serão populados no bean e irão para o escopo da sessão)
após isso você irá ver a página NextPage.jsp a qual irá fazer uso do jsp:useBean
M
Mac135
Então o problema estará entao talvez na criação do projecto, eu estou a criar os ficheiros directamente na pasta webapps do TOMCAT e junto lá o ficheiro.class
Vou tentar fazer com o eclipse. O projecto criado guardas dentro da pasta tomcat?
Andre_Fonseca
oi,
eu crio o projeto no eclipse, crio o servidor tomcat (na aba servers) e faço o deploy.
outra alternativa é você exportar o .war e fazer o deploy diretamente no tomcat (usando o console administrativo do tomcat), tem muitas opções
se quiser fazer o deploy como está fazendo agora (criando as pastas no tomcat) dê uma lida neste tutorial
abs
M
Mac135
Vou tentar ver esse tutorial porque isto nao esta facil de colocar o jsp:usebeans a trabalhar