JSP Carregando site externo em div

2 respostas
Morpheus_Urubu

Estou num projeto onde eu tenho 2 divs, a de cima com algumas configurações e a de baixo tem a função de carregar um determinado site para que a div de cima possa acessar alguns atributos css via Jquery.

O problema é que eu so consigo carregar esse site na div de baixo se ao inves de div, eu colocar um iframe, porem ai a div de cima nao consegue acessar, por ele nao incoporar elementos DOM na página.

Ja tentei a Jakarta IO taglibs, porem é IMPOSSIVEL fazer o download dela, ja que o projeto foi descontinuado ha anos e nao existe mais onde baixar.

Alguem poderia me dar uma ajuda ?

2 Respostas

rdgms

Jquey mesmo tem a função load…

$('#div').load("pagina.jsp");
Morpheus_Urubu

Acho que nao fui muito claro em minha pergunta:

$(’#minhaDiv’).load(); carrega uma página que ja faz parte de meu projeto, o que eu preciso, era algo que funcionasse mais ou menos assim:

$(’’#minhadiv").load(‘http://www.guj.com.br’); para que eu possa exibir um site qualquer na metade da area de trabalho do meu navegador por exemplo.

Sei que pra isso um iframe resolve, porem, a outra div que contem na outra metade da tela, tem que acessar propriedades da parte onde carreguei esse site, e com iframe eu nao consigo isso.

Obrigado

Criado 8 de julho de 2009
Ultima resposta 8 de jul. de 2009
Respostas 2
Participantes 2