JSP dinamico

2 respostas
V

Estou desenvolvendo um sistema com struts. Na verdade eu gostaria que o usuario, ao clicar em um link, por exemplo, Cadastrar Funcionario, ao inves deste jsp redirecionar para outro formulario jsp (cadastrar funcionario.jsp), o sistema deveria apenas abrir os campos do formulario na mesma página.
Eu não sei se deve ser feito na mesma pagina jsp, ou a pagina principal(que contem o link Cadastrar Funcionario) “abre” a pagina cadastrarfuncionario.jsp dentro dela.

Peguei uns exemplos sobre o dwr mas eles envolvem classes javas de persistencia. Acredito que o meu problema é mais a nivel de interface.

Seria mais ou menos como a agenda do google, quando clicamos em um determinado link, é aberto alguns campos para serem preenchidos na mesma pagina.

O que eu quero é que um jsp que contem apenas html consiga abrir um outro jsp que tb só possui html.
Eu nao quero executar codigo java no cliente!!!

Tem como fazer isso usando dwr, gwt, openlaszlo ???
teria algum exemplo???

Qualquer dica é bem vinda!!!
Obrigado
victor

2 Respostas

ziegfried

isso é com javascript: www.gujs.com.br

H

Pode usar iframe…

Pode usar div com uma chamada via javascript…

Pode usar AJAX com alguma dessas API’s que já foram citadas, como DWR ou Google Web Toolkit ou ainda a do Yahoo…

Ou pode implementar no próprio javascript, criando dinamicamente os campos a serem preenchidos…

Todos levam ao mesmo objetivo, mas com caminhos diferentes… Fica à sua escolha!!!

Criado 16 de abril de 2007
Ultima resposta 16 de abr. de 2007
Respostas 2
Participantes 3