Jsp e ASP - Problema

4 respostas
I

Fala galera!!!

Estou precisando de uma grande ajuda de voces!!

Nao consigo nem avaliar o grau de complexidade do problema a seguir… o_O

Eh o seguinte: o projeto que estou trabalhando eh todo em JSP e SERVLETS, mas existe alguns poucos modulos feitos em ASP, e que nao esta orcada a mudanca deles :slight_smile:

Problema: Preciso, da minha pagina JSP chamar esse ASP, recuperar alguns valores que ele retorna e apresenta-los no meu JSP.

O problema desse asp eh o seguinte, ele eh um emaranhado de imports para as paginas e ainda chama funcoes externas…

Por exemplo ele, o ASP, faz um import de uma outra pagina ASP, normalmente paginas de pesquisa com o form, textfields e buttons, que ele precisa. Os outros imports sao oque chamam uma funcao externa e outro com o header…

Como eu poderia fazer para recuperar os valores retonados por essa pagina no meu JSP da melhor e mais rapida forma possivel?

Abracos a todos
Icarus

4 Respostas

M

ow my god… q fucking gambi heheheahea, cara… sei lá, na boa… faz isso tudo de novo em java :lol:

F

Cara, primeiro faz o seguinte…importa a página ASP p/ sua página JSP e veja se vai dar problema…se der, CHORA! :smiley:

Se não der, imprima o valor da forma (%= %)

Substituí os < > por ( ) respectivamente

O valor é a variável na sua página ASP que está pegando de algum lugar o que você deseja.

I

Gostaria de agradecer a atencao de voces :slight_smile:

Apos ler essas duas respostas, resolvi largar dessa vida de desenvolvimento e partir pra outra :slight_smile: Vou vender oculos de sol e protetor solar na praia de copacabana :slight_smile:

Obrigado! voces me fizeram apliar meus horizontes :slight_smile:
auhahuahuahuahuauhauhauhuahuhuhauhuaa

Na boa, reescrever a aplicacao na altura do campeonato, talvez nao seja a melhor solucao, mas…

Valeu!

Abracos a todos,
Icarus

M

cara… é q… na boa, eu não sei como fazer pra tu ler o jsp em um asp ou vice versa! são ambientes diferentes, de fornecedores diferentes, q se odeiam, e um faz de tudo pra sua tecnologia não dar certa com a outra… ah sim um jeito de tu fazer as duas se comunicarem, e esse jeito é XML. :idea:

Criado 14 de janeiro de 2005
Ultima resposta 14 de jan. de 2005
Respostas 4
Participantes 3