E a e galera
Eu estou começando a trabalhar com JSP e gostaria de saber se existe algum problema se fizer todo o layout e folha de estilo dos meus programas em css! Ou com JSP não é aconselhável fazer isso?
E a e galera
Eu estou começando a trabalhar com JSP e gostaria de saber se existe algum problema se fizer todo o layout e folha de estilo dos meus programas em css! Ou com JSP não é aconselhável fazer isso?
Geralmente pe utilizado um arquivo de por exemplo extensão .css do qual tem todo o CSS necessário, fica mais organizado e modularizado.
Agora essas dúvidas tem que ser postada no fórum sobre Java e desenvolvimento Web, fica melhor =D
Problema não existe, é até aconselhável.
Valeu pela ajuda
obrigado
Sugiro que dentro em breve você utilize tag library (JSTL) ao invés de scriptlets(código java no meio da página = <% Instruções Java %>). Utilizando estas tags padronizadas suas páginas além de maior legibilidade do código estará bem similiar ao velho HTML, lógico que munidas de toda a pontencialidade das tag libraries.
Sobre os css, com certeza definí-lo em arquivo à parte trará uma organização para o seu leiaute.
Adicione esta tag abaixo entre as tags e de seu JSP para linkar seu arquivo .css:
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="PATH_FOLHA_ESTILOS">