E ae galera, tudo bem?
Estou com um problema: preciso imprimir em uma tabela, um caracter vazio, algo como o unicode (\u0000). Faço da seguinte maneira:
<c:out value="${' '}"/>
Na EL preciso passar o caracter, mas ele nao poderá aparecer na minha tabela no JSP.
Se eu simplesmente passar um espaço na EL não resolve meu problema, pois estraga a formatação da tabela.
Sim, é verdade o que você falou.
O problema é que mesmo passando o html diretamente ele acaba imprimindo um “-” na minha célula da tabela. Não sei exatamente o porquê.
Vc está procurando a solução errada pro seu problema… :thumbdown:
Corrija-me se estiver enganado. “Seu problema é apresentar alguma tabela no qual alguns campos não tenham valores mas quer a renderização da célula.” :roll:
A solução é especificar o tamanho da tabela e respectivas células para não “encolherem” automáticamente quando não tiverem informações inseridas. :thumbup:
Na verdade não. A tabela é renderizada corretamente, inclusive com os dados provenientes do banco.
O problema é que para alguns campos que podem vir NULL, eu preciso que a célula continue sendo exibida corretamente com bordas, alinhamento, etc.
Para corrigir isto, eu encontrei esta solução - prover um valor não nulo para poder renderizar a tabela corretamente.
O problema é que quando coloco o break-character, ele fica com um “-”, quando deveria ficar com um espaço “invisível”.