freis
Março 27, 2012, 11:40am
Ola boa tarde …
estou com um problema … deixe-me explicar;
Defini o layout em HTML e CSS e quero inserir dentro do HTML um LInk JSP no campo conteudo vamos supor !
eu uso <a href="listarCliente.jsp"/></a>
mas ele não trava para mim…
;/
alguem poderia me dar uma força ?/
att+
Grato !
jaboot
Março 27, 2012, 12:45pm
Oi freis,
Tem como você ser mais específico? Não entendi o seu problema. De qualquer forma, você sabe que a tag do html funciona assim né?!
<a href="listarCliente.jsp">pagina</a>
[quote=jaboot]Oi freis,
Tem como você ser mais específico? Não entendi o seu problema. De qualquer forma, você sabe que a tag do html funciona assim né?!
<a href="listarCliente.jsp">pagina</a>
Idem. Pode ser mais específico?
Flw.
freis
Março 27, 2012, 1:24pm
tipo raciocina comigo !
imagine um site;
tem o topo, rodape menus e conteudo .
no conteudo eu quero jogar o essa pagina tendeu ?? listarCliente !
[quote=freis]tipo raciocina comigo !
imagine um site;
tem o topo, rodape menus e conteudo .
no conteudo eu quero jogar o essa pagina tendeu ?? listarCliente ![/quote]
Pelo que pude entender você quer ter um layout padrão (estático) para topo, rodapé e menus e dinâmicamente alterar somente o conteúdo como se estivesse utilizando frame, Correto?
Se for isso dá uma olhada em como carregar página de forma dinâmica.
http://www.mxmasters.com.br/video-aulas/jquery/carregar-pagina-sem-atualizar-utilizando-jquery/
Bom foi isso que eu entendi caso não seja isso, é só esperar que alguém entenda o que você quer e que te responda.
Flw.
freis
Março 27, 2012, 6:00pm
Obrigado pessoal pela forca ;
Isso wbdsjunior do jeito e vc falou esta certo mas acontece o seguinte quando eu clicar no botão cadastrar ou consultar eu quero que ele traga para dentro e remove ou deixe oculto a pagina anterior …
O layout já esta pronto só quero o inserir as páginas e manipula-lás de acordo com o que eu for chamando dentro sistema …