Boa tarde pessoal , no momento só trabalhei com C# , peguei um estágio novo e agora estou no mundo do java …
No inicio foi dificil, estou fazendo um projeto sobre bilhetagem eletronica , necessitei fazer um parser pois trabalho muito com xml … entre outras coisas o projeto está praticamente pronto , só que agora necessito fazer uma página simples em jsp com acesso ao bando de dados(ja fiz e estou usando o postgres) , a aplicação trabalha com maquinas de cartão de crédito (pos) , eu tenho que enviar uma informação de bloqueio conforme o dono .
O problema é que eu não estou conseguindo usar o jetty no jsp , necessito visualizar a página …
Alguem pode me ajudar ? Se possivel com códigos que tenham exemplo e tal , eu só achei até agora a conecção por um pluguin do jetty que pelo que eu entendi ele vai simular o mesmo jeito do tomcat ( não é inicializado pela aplicação ) só que meu chefe não quer que eu use ele .
Outra pergunta meio boba mas não me levem a mal , tem como eu ver a minha página JSP no browser como no visual studio ? sem o servidor.
Obrigado a todos !!