Bom tenho um projeto web inicado pelo netbeans, estou tentando usar hibernate annotations (jpa) para persistencia, porem nao estou conseguindo usar… Alguem saberia me tirar uma duvida: jpa soh funciona apartir do 1.5 e la no netbeans o projeto esta usando j2ee 1.4… alguem sabe dizer se isso interfere em algo?
aaa esqueci de comentar… esse mesmo projeto em desktop funciona normalmente…
insere belezinha no banco! soh que em projeto web nao funciona!
Annotations a partir do Java Tiger (5 ou 1.5), JEE 1.4 é outra coisa.
Qual a exception que ele retorna na WEB?
Se em desktop funciona e em web nao, dá uma verificada se você colocou os .jar necessários no hibernate no classpath, lembrando que em aplicaçãoes web, eles devem estar dentro do WEB-INF/lib
L
lvffilho
bom esta tudo certo la como devia…
o ele ta pegando os jar blzinha… ele reconhece o hibenate.cgf e tudo soh que ele na hora de inserir esta dando o seguinte erro!
Realmente eu nunca vi essa exception. Tenta dar uma procurada no google sobre ela, quem sabe existe alguma resposta para esse problema. Eu desconfio (nao é certo) que ou seus arquivos de configurações não estão certos ou problemas nos arquivos .jar
tpw…
eu consigo fazer funfar jpa e hibernate annotations sussegado! sem problemas nenhum em desktop!
meu problema eh soh em aplicacoes web…
o mesmo projeto com mesma tabela e beans e tudo que funcionando na desktop nao funcionanm na web!
eu achei muito estranho isso oO
mas blz to tentando descobri…
vo da meus pulo aqui!