Jsp,jsf

Alguém sabe alguma coisa sobre a segurança na portabilidade que o JSP, JSF propõe :?:
me ajudemmmmmmm :cry:

Voce pode ser um pouco mais expecifica!?

sim…
é que estou fazendo meu tcc em JSP e os professores mostraram uma certa preocupação com a segurança
do meu cliente ao ter seu sistema na internet(como se qualquer um fosse mexer e causar problemas).
gostaria de saber como funciona a parte da segurança do software do meu cliente para que não cause problemas futuros.
:smiley:
tendeu??

Bom existem varias tecnologias, APIs que podem ser utilizadas.
Umas das alternativas que é mais usada, é utilizar XSS.
Existem varias exemplos aqui.http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=xss&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=

[ ]s,

hann??? que mistureba é essa aqui???

[quote=Voo livre][quote]

Oi pessoal, estou precisando de uma ajuda:
Tenho um formulario pronto em jsp, onde eu cadastro todos estes dados no mysql, e agora eu estou querendo fazer um sistema de busca
no qual o usuario vai ter varios campos para busca, e ele pode prencher quantos campos quiser que todos os dados venham completo, ou seja,
meu formulario: Nome, email, end, tel, idade… quando for fazer a pesquisa se vc digitar apenas no nome ou no end ou tel, vc tenha acesso a
todos os dados gravados.

Alguem pode dar um auxilio?

Obrigado

[/quote][/quote]

Digamos que isso não é bem possível, mas por que?
Isso porque para uma consulta como esta funcionar você terá que informar uma chave primária, ou seja, fazendo um pesquisa informando somente o endereço caso a sua base de dados tenha dois registros em que o endereço seja o mesmo ambos serão retornados e ai você terá que tratar isso exibindo algo para o usuário selecionar o registro certo ou algo do tipo. E isso vale para qualquer campo, seja para nome, para telefone, para idade e por ai vai. Somente vai funcionar se você determinar que na sua base de dados não se terá nunca dois registros repetidos para telefone ou alguns dos atributos que citei antes.

Tai a dica, um abraço e até mais!