JSP - Ler codigo html e interpretar como texto

2 respostas
N

Boa noite Pessoal,

eu acompanho algumas coisas do GUJ quando necessito de alguma informação extra no desenvolvimento, mas acabei não vendo outra solução a não ser postar a mensagem aqui.

É o seguinte estou finalizando o desenvolvimento do meu TCC e emapaquei na seguinte questão.

Quando eu leio uma url na minha pagina e “copio” o html para exibir na meu jsp, mas na hora que eu eu vou exibir o html em forma de texto, como default o browser vai interpretar o html.

A questão é a seguinte como exibir o html “copiado” em formato texto sem alterar nenhuma linha do codigo?

Fiquei tranquilo, simplesmente é um analisador de acessibilidade, quando há um erro ele vai apontar o erro que está dando.

Só para ficar mais clarro, tenho uma pagina principal que quando digitado uma URL e enviado o formulario, chama a classe Servlet, que por sua vez chama a classe de lerpagina (guarda as informações em uma collection de arraylist), que por sua vez retorna o arraylist para a servlet que por sua vez o valor é enviado para a index.jsp, que le o resultado do arraylist, sendo que cada linha seguinifica uma parte do codigo html, que deverá ser transformado em texto.

Espero ter sido claro, e por favor me ajudem.

[]'s

javascript:void(0);
Nilson

2 Respostas

GraveDigger

Oi,

Tente colocar seu html entre as tags ‘pre’.

Acredito que isso vá resolver.

Abs

N

Foi a primeira coisa que eu tentei fazer, colocar o pre, mas tb nao funcionou…

a unica coisa que eu consegui definitivamente, foi exibir o array list dentroo de um text box, que também funciona, mas o que vai faltar eh manipular os dados dentro dele, ai é o seguinte, se agleum tiver alguma ideia

Criado 18 de outubro de 2009
Ultima resposta 19 de out. de 2009
Respostas 2
Participantes 2