Boa noite Pessoal,
eu acompanho algumas coisas do GUJ quando necessito de alguma informação extra no desenvolvimento, mas acabei não vendo outra solução a não ser postar a mensagem aqui.
É o seguinte estou finalizando o desenvolvimento do meu TCC e emapaquei na seguinte questão.
Quando eu leio uma url na minha pagina e “copio” o html para exibir na meu jsp, mas na hora que eu eu vou exibir o html em forma de texto, como default o browser vai interpretar o html.
A questão é a seguinte como exibir o html “copiado” em formato texto sem alterar nenhuma linha do codigo?
Fiquei tranquilo, simplesmente é um analisador de acessibilidade, quando há um erro ele vai apontar o erro que está dando.
Só para ficar mais clarro, tenho uma pagina principal que quando digitado uma URL e enviado o formulario, chama a classe Servlet, que por sua vez chama a classe de lerpagina (guarda as informações em uma collection de arraylist), que por sua vez retorna o arraylist para a servlet que por sua vez o valor é enviado para a index.jsp, que le o resultado do arraylist, sendo que cada linha seguinifica uma parte do codigo html, que deverá ser transformado em texto.
Espero ter sido claro, e por favor me ajudem.
[]'s
javascript:void(0);
Nilson