JSP-LoginNoPrevayler

Tô tendo alguns problemas com uma aplicação de testes para logar aqui dêem uma olhada(Login.jsp):

[code]
<%@ page language="java" import="com.siap.,org.prevayler." errorPage="/erro.jsp" %>
<% Prevayler prevayler=(Prevayler)this.getServletContext().getAttribute("prevayler");
Usuario usuario=((SistemaAcademico)prevayler.prevalentSystem()).getUsuario(request.getParameter("matricula"));

String senha=request.getParameter("senha");
String matricula=request.getParameter("matricula");

if&#40;usuario==null||!usuario.senha.equals&#40;senha&#41;&#41;&#123;

%>
<html><head><title>SIAP2004</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html;charset=iso-8859-1">
</head>

<body><p>Login/Senha inválida! Favor,<a href="javascript:history.back()">Clicar Aqui</a>
para tentar novamente.</p>
</body>
</html>
<% }
else{
if(matricula.length()==12){
session.setAttribute("usuario",usuario);
response.sendRedirect("Aluno.jsp");
}
else
if(matricula.length()==5){
session.setAttribute("usuario",usuario);
response.sendRedirect("Professor.jsp");
}
}
%> [/code]

Tenho uma classe principal,SistemaAcademico que eh um sistema prevalente.Nela(no construtor),crio instâncias de Usuário, do tipo:

Usuario usuario&#91;0&#93;=new Usuario&#40;&quot;200002108901&quot;,&quot;Ruela,Zé&quot;,&quot;matriculado&quot;,&quot;INFO100&quot;,&quot;oi&quot;&#41;;

onde 200002108901 é a matrícula e “oi” é a senha.Ah,logo abaixo de cada user,adiciono eles a um hashmap representando os
usuarios logados.Eu não tô conseguindo me logar no sistema de modo algum,logo,errei algo na programação!(damn…se nessa aplicaçãozinha de testes-q eh quase uma cópia do Presto- tah dando problemas,jah tô com medo de quando botar a principal-q tah beeem maior e mais complexa-rodando… :roll: )

ola,

tem o equals() e hashcode() na classe Usuario?

Noop…Usuario é apenas um objeto de negócio do Sistema…

Noop…Usuario é apenas um objeto de negócio do Sistema…[/quote]

E o que isso impede a classe Usuario de implementar equals() e hashCode()?

Nossa…como diria o cv,disfarça…(huahauhauha…como comparar 2 objs usuario diferentes para a collection distinguir ?-se o Daniel não me lembra,jah tava comendo mosca…)meu equals tah assim:

public boolean equals&#40;Object obj&#41;&#123;
  	if &#40;obj == this&#41; return true;
    if &#40;obj == null&#41; return false;
    if &#40;getClass&#40;&#41; != obj.getClass&#40;&#41;&#41; return false;
    Usuario aluno=&#40;Usuario&#41;obj;
    return &#40;&#40;senha==aluno.senha&#41;||&#40;senha!=null&&senha.equals&#40;aluno.senha&#41;&#41;&#41;;
  &#125;

Ainda sim tah dando um chabu…

Há!Essa mudança do Prevayler2 beta para o 2.02.004 me deixou meio (meio???)perdido…o problema não eh com login algum…e sim com a persistencia…os snaps estão sendo tirados mas não tão sendo gravados…(tô lendo os docs aqui,para ver se mato o q há…)deve estar esquecendo de implementar uma interface ou algo do gênero,pois não tô matando o q eh… :roll:

E o meu ContextListener naum tah sendo finalizado…