Caros,
gostaria de alguma dica de como conseguir mostrar na tela uma imagem que está armazenada em uma pasta do servidor, fora da aplicação.
JSP - Mostrar imagem do servidor
4 Respostas
Por padrão você não pode ter acesso ao filesystem do servidor por razões de segurança, o certo é essa imagem estar dentro do contexto da aplicação!
Coloque o caminho dela dentro do banco de dados e busque seu caminho no banco e acesse ela!
Melhor se estiver acesso…
Ou melhor ainda…
Olá
Caso decida exibir a imagem através de sua aplicação tá ai : #{facesContext.externalContext.requestContextPath}/imagens/img.jpg, um exemplo que funciona pra todos os tipos de chamadas em diferentes lugares da aplicação…
#{facesContext.externalContext.requestContextPath} retorna a URI(nome da sua aplicação)
flw 
Caros desde já agradeço vocês,
porém ainda não consegui resolver o meu problema.
- thiago.correa como eu iria modificar uma imagem dentro da aplicação?
- andresilvaq eu tentei fazer o que tu falou mas não funcionou ainda. Tens algum exemplo?
Grato
Criado 21 de dezembro de 2009
Ultima resposta 22 de dez. de 2009
Respostas 4
Participantes 4
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo