Jsp não atualiza as tags HTML

Bom dia a todos!

Pessoal esta acontecendo uma coisa muito estranha comigo que é o seguinte:

Uso o Jboss com o eclipse e de ontem pela manhã até agora esse presente momento não conseguir resolver, ao fazer qualquer alteração no html da jsp e executa ao carregar as paginas fica igualzinha como se não tivesse sido feita nenhuma alteração como se tivesse ficando em cache sei lá, já fiz de tudo mas até gora nada.

Já reiniciei o jboss.
Já reiniciei o PC.
Já apaguei os arquivos temporarios da pasta C:\jboss-4.0.2\server\default\tmp.
Já apaguei os arquivos temporarios da pasta C:\workspace.metadata.plugins\org.eclipse.wst.server.core.
E mesmo assim nada.

Será q alguem teria alguma dica de como eu posso resolver isso?

Agradeço desde já.

[quote=lucian_sys]Bom dia a todos!

Pessoal esta acontecendo uma coisa muito estranha comigo que é o seguinte:

Uso o Jboss com o eclipse e de ontem pela manhã até agora esse presente momento não conseguir resolver, ao fazer qualquer alteração no html da jsp e executa ao carregar as paginas fica igualzinha como se não tivesse sido feita nenhuma alteração como se tivesse ficando em cache sei lá, já fiz de tudo mas até gora nada.

Já reiniciei o jboss.
Já reiniciei o PC.
Já apaguei os arquivos temporarios da pasta C:\jboss-4.0.2\server\default\tmp.
Já apaguei os arquivos temporarios da pasta C:\workspace.metadata.plugins\org.eclipse.wst.server.core.
E mesmo assim nada.

Será q alguem teria alguma dica de como eu posso resolver isso?

Agradeço desde já.[/quote] :smiley: Após muita procura e testes conseguir resolver o problema apagando a pasta do meu projeto no caminho C:\jboss-4.0.2\server\default\work\jboss.web\localhost é nessa pasta que fica os arquivos antes de ser carregado.