Estou tendo um problema que concerteza deve ser uma bobeira que estou fazendo…rsrsr…
Fiz uma aplicação em JSP na qual ele pega o caminho do arquivo, mais ele não traz o caminho do arquivo…bom acho q ai ja eh problema de HTML um exemplo:
O caminho eh C:\foto\img1.jpg ele so traz img1.jpg
Alguem ja viu um errinho assim!!!..
Codigo fonte:
<%
if(request.getParameter("file") != null){
SalvaFigura sf = new SalvaFigura();
sf.insereFigura(request.getParameter("file"));
}
out.println(request.getParameter("file"));
%>
Opa.
Eu não entendi. Você está usando um campo input de FILE para recuperar apenas o PATH do arquivo, é isso?
Bem, eu não sei se o input do tipo file gera o parâmetro no POST passando o PATH do arquivo. Creio que não, pois o que realmente interessa para ele é apenas o NOME.EXTENSÃO e os bytes do arquivo.
Um saída que eu vejo é você criar um campo oculto e atribuir um ID para o input do arquivo e, na chamada do botão, você submeter o formulário por uma chamada JavaScript.
Ex:
Cara eu o path que eu quero mesmo, so que se eu faço pelo IE da certo vem o Path completo, mais se for no Firefox vem apenas o nome do arquivo e a extensão…
Cada browser deve implmenetar do jeito que quer a criação das requisições http
E sendo isto um parâmetro, fica a critério do desenvolvedor, tendo em vista que ele realmente quer o NOME do arquivo e os bytes que o formam.
Vai ver o pessoal do Mozilla fez isso como um aspecto de segurança para os servidores que recebam as requisições não conheçam detalhes do sistema de arquivos do usuário