Jsp no browser

4 respostas
J

Bom Dia Pessoal,

Estou desenvolvendo um simples aplicação em JSP.
Eu estou escrevendo algumas tags com CSS. Porém, o que é visualizado no Browser Firefox é o que de fato eu espero, mas quando eu vou para o Explorer tudo fica modificado.

O que eu faço nesta situação?? Para que funcione adquadamente nestes e nos demais navegadores.

Vlw!

4 Respostas

dlrodrigues

Amigo, eu tbm estava com um problema parecido, mas ja na parte de javascript, dai, foi resolvido o seguinte, o firefox usa propriedades diferentes do ie, sendo assim, tem que ser feito uma ferificação de qual navegador esta sendo usado para adequar o codigo.

fsquadro

Amigo,

A falta de padrão do IE, é realmente um problema, tente usar funções que os 2 browsers suportem, já o JavaScript, em alguns casos eu verifico qual o browser e “adapto” o código, porém isso não é o ideal. Tente sempre procurar funcões que se adequem aos 2 browser (no seu caso IE e Firefox)

De uma olhada em www.w3schools.com

Utilizamos também para desenvolver o CSS, o Aptana, quebra um galho.

Boa sorte.

lrocha

Cara, estes problemas são uma m… mesmo…tente dar uma olhada no framework googleWebToolkit…ele ajuda muito nestas mundaças de browser e em funções AJAX…
O site q vc pode dar uma olhada é o: http://code.google.com/webtoolkit/

J

Obrigada pessoal pelas as dicas.

Mas, eu tenho outra dúvida!
Estou começando agora com programação Web e não sei com fazer esta verificação de browser, se é o Firefox ou o IE.

Você poderiam me nortear? Você tem algum exemplo que eu possa vê??

Abraços!

Criado 3 de maio de 2007
Ultima resposta 3 de mai. de 2007
Respostas 4
Participantes 4