Olá amigos,
Estou iniciando a desenvolver aplicações para Web. Estou com uma duvida, quero fazer uma aplicacao web que possa inserir, alterar e exlcuir dados em bd. Estou com a seguinte dúvida, os passos citados acima eu faço na propria pagina jsp ou em um servlet separado. Ou tenha outra maneira de implementar isto.
cara… da pra fazer sem problemas tanto em jsp quanto e servlets… é simples, mas de uma olhada em design patterns… no minimo, no DAO e MVC… qualquer duvida, procure o fórum…
M
marcossousaPJ
Fala Rufino!!!
Cara particularmente eu sigo o princípio de programação em JSP que é enxugar ao máximo o código dinâmico dentro do jsp e passando o trabalho pesado para os EJBs e Servlets… tenho um aplicação onde tenho uma página de acesso ao banco de dados e importo -a ao JSP após isto eu chamo o Bean que encarrega-se de fazer o trabalho duro (inserir, excluir e atualizar informações no bd) caso você queria, posso mandar para você um sistema exemplo para que você compreenda melhor como é feito!!! OK? Caso interesse envie um e-mail para mim!!