JSP para pela metade

4 respostas
R

Olá pessoal, estou com um problema inusitado…

Tenho uma página jsp, q não possui ainda nehuma programação, fiz apenas o layout dela.
Qdo acesso ela pela URL (ex: localhost:8080/projeto/teste.jsp) ela funciona sem problemas, mas qdo acesso ela por um mapeamento do struts(ex: localhost:8080/projeto/lista.do) ela aparece apenas uma parte do código e depois para.

O q está havendo?

4 Respostas

von.juliano

Provavelmente algum erro na sua Action, dê mais informações para que a gente possa te ajudar!

Blz? Flw! :thumbup:

J

renato.cristofoleti:
Olá pessoal, estou com um problema inusitado…

Tenho uma página jsp, q não possui ainda nehuma programação, fiz apenas o layout dela.
Qdo acesso ela pela URL (ex: localhost:8080/projeto/teste.jsp) ela funciona sem problemas, mas qdo acesso ela por um mapeamento do struts(ex: localhost:8080/projeto/lista.do) ela aparece apenas uma parte do código e depois para.

O q está havendo?

Olá colega,

Seguinte, você me disse que está aparecendo o JSP pela metade após quando é redirecionado de uma Action?

Fico no aguardo.

von.juliano

Sim, foi o que eu disse, dois posts acima! :mrgreen:

Caso ocorra algum erro na sua Action, quando acontecer o redirecionamento, o browser pode desenhar a jsp toda errada, faltando algumas partes, essas coisas! Confira no log do seu server, o erro deve estar lá!

Blz? Flw! :thumbup:

R

Olá Juliano e galera.

Segui sua sugestão e verifiquei a Action.
Realmente era um erro nela, agora tá funfando sem problemas.

Fica como histórico pra galera.

Vlw mesmo!!!

Criado 17 de dezembro de 2007
Ultima resposta 17 de dez. de 2007
Respostas 4
Participantes 3