JSP para pela metade

Olá pessoal, estou com um problema inusitado…

Tenho uma página jsp, q não possui ainda nehuma programação, fiz apenas o layout dela.
Qdo acesso ela pela URL (ex: localhost:8080/projeto/teste.jsp) ela funciona sem problemas, mas qdo acesso ela por um mapeamento do struts(ex: localhost:8080/projeto/lista.do) ela aparece apenas uma parte do código e depois para.

O q está havendo?

Provavelmente algum erro na sua Action, dê mais informações para que a gente possa te ajudar!

Blz? Flw! :thumbup:

[quote=renato.cristofoleti]Olá pessoal, estou com um problema inusitado…

Tenho uma página jsp, q não possui ainda nehuma programação, fiz apenas o layout dela.
Qdo acesso ela pela URL (ex: localhost:8080/projeto/teste.jsp) ela funciona sem problemas, mas qdo acesso ela por um mapeamento do struts(ex: localhost:8080/projeto/lista.do) ela aparece apenas uma parte do código e depois para.

O q está havendo? [/quote]

Olá colega,

Seguinte, você me disse que está aparecendo o JSP pela metade após quando é redirecionado de uma Action?

Fico no aguardo.

Sim, foi o que eu disse, dois posts acima! :mrgreen:

Caso ocorra algum erro na sua Action, quando acontecer o redirecionamento, o browser pode desenhar a jsp toda errada, faltando algumas partes, essas coisas! Confira no log do seu server, o erro deve estar lá!

Blz? Flw! :thumbup:

Olá Juliano e galera.

Segui sua sugestão e verifiquei a Action.
Realmente era um erro nela, agora tá funfando sem problemas.

Fica como histórico pra galera.

Vlw mesmo!!!