JSP, parametros sendo impressos literalmente na tela

Pessoal, to com um problema, to estudando JSP, Servlets e struts com a apostila da caelum, só que em um dos exercícios com struts pra fazer um servlet e um jsp que mostra uma lista de usuarios quando eu abro no browser o jsp aparece literalmente o parametro exemplo:

${usuario.login}

aparece isso em vez do valor do getLogin do usuario, to listando com forEach do jstl, alguem pode me ajudar?

Abraço!

Santhell, post os códigos pra gente dar uma olhada .

struts-config.xml

[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

[/code]

minha servlet

public class ListaContatosAction extends Action {

@Override
	public ActionForward execute(ActionMapping mapping, ActionForm form,
			HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)
			throws Exception {
		ArrayList<Usuario> lista = new UsuarioDAO().getLista();
		request.setAttribute("usuarios", lista);
		return mapping.findForward("lista");
			}

}

meu jsp

[code]
<%@ taglib uri=“http://java.sun.com/jsp/jstl/core” prefix=“c” %>

${usuario.login}
[/code]

Obrigado!

Nossa que loko…, mas não dá erro nem nada?

Vc consegue debugar? Tipo, colocar um break point?, alias, acredito que vc deva estar usando alguma IDE neh não?!

Põe um break logo na primeira variável da action…

Se não parar no break, provavelmente, vc não deve estar importando certinho os jars do Struts…

Dá uma conferida no path do seu projeto, pq pelo oq eu pude observar, seu codigo está legal…

Abs();

[quote=Lenin666]Nossa que loko…, mas não dá erro nem nada?

Vc consegue debugar? Tipo, colocar um break point?, alias, acredito que vc deva estar usando alguma IDE neh não?!

Põe um break logo na primeira variável da action…

Se não parar no break, provavelmente, vc não deve estar importando certinho os jars do Struts…

Dá uma conferida no path do seu projeto, pq pelo oq eu pude observar, seu codigo está legal…

Abs();[/quote]

Não tentei debugar vou tentar quando chegar em casa, mas no console aparece mensagem de estar instanceando a action que foi chamada pelo browser, fiz uns system.out para os nomes dos usuarios que vem na lista do dao pra verificar e lista no console direitinho muito estranho, aparece que ele ta ignorando o forEach, mas se não estivesse importando a tag apareceria o forEach junto no browser! Vou tentar debuar quando chegar vlw!!

Edit: to usando eclipse

toda sua aplicação ta com erro ou é só essa parte?