Olá amigos, tudo bem? Espero que todos estejam bem.
Gostaria de descrever um problema que esta acontecendo comigo e ler a opinião dos amigos que puderem me ajudar resolver.
Criei um sistema que utiliza uma página JSP para exibir o resultado de uma consulta mysql para o usuário. Descrevendo os passos que o algoritmo da jsp faz é basicamente o seguinte:
1 - No código da jsp existe uma chamada a um método que retorna uma lista com objetos Pessoa preenchido.
2 - Em seguida percorro essa lista e exibo os atributos de uma Pessoa (rg, cpf, nome, endereço, etc…) dentro de uma tabela na jsp.
Na IDE isso funciona bem e não ocorre nenhum erro, warning, etc… O problema que tenho é que quando faço deploy no tomcat e rodo no browser, após a primeira consulta (que funciona tudo bem), da segunda em diante acontece o erro de parte das informações não serem exibidas.
Por exemplo, o sistema roda, mas não exibe a coluna RG e CPF, depois se rodo novamente, pode não exibir a coluna NOME, e por ai vai…
Bom, é isso, agradeço aos amigos que puderem me dar uma força relatando se já tiveram esse tipo de problema e como resolveram. Caso eu consiga resolver, volto aqui para deixar a solução.
vlw e obrigado!!