Da uma ajudinha aqui ^^’… tenho uma pagina em html com javascript e tudo o mais de cadastro, minha classe java pega todos esses campos e guarda em variaveis que irei usa-las mais pra frente, gostaria de fazer um teste pra ver se os valores estão sendo guardados corretamente… aqui esta o meu código
Só que não imprime nada… não consigo visualizr o conteúdos das variaveis ja tentei usar o printwriter tbm… fiz um html externo que pega o valor dessa varíaveis tbm, mas como faço pra que quando eu cliqeu em cadastrar na pagina ele chame o jsp guarde as variaveis e retorne essa nova pagina com o valor delas?
malz pelo engano… mas então
eu tentei usar o printwriter mas nada tbm… o que acontece é eu colocar os dados na pgina, clicar em cadastrar ea tela piscar apagar tudo mas nada de apresentar o que foi salvo : [
usando o out.println(aqui entra meu html externo) como eu fasso pra por meu html ali?
J
jean.palmeira
desculpa a confusão…
mas então eu ja tentei usar o printwriter e anda tbm… simplesmente quando eu clico em cadastrar a tela pisca apaga as coisas do form mas não mostra os resultados : … [
mais eu ja falei isso ^^ :oops:
G
Gustavo_Jucoski
isso acontece porque na sua ultima linha tem esse comando:
O mesmo esta redirecionando para a pagina aparelho.jsp por isso não estais conseguindo ver. Se tirar essa linha você vai conseguir ver o conteudo impresso.
[]'s
J
jean.palmeira
ehuehue vacilo mesmo…
mas mesmo assim comentei e nada de aparecer aliás aparece na url… mas num é bem la que eu quero : [
valew por estar perdendo o seu tempo aqui ^^" só pra vc ver como esta agora:
negócinhu chato viu ^^
G
Gustavo_Jucoski
Não entendi, não apareceu o conteudo impresso na página? Ou você quer fazer outra coisa alem disso?
J
jean.palmeira
só queria ver o conteudo das variaveis, pra poder confirmar que ta tudo certo, mas não aparece isso na pagina…
pensei em chamar um outro html pra mostrar esses resultados, mas não faço a mínima idéia de como faze-lo (o html ta rponto falta chamar só).
mas o que mais me interessa é imprimira na página o conteudo das variáveis preu saber o que há nelas : [
G
Gustavo_Jucoski
como você está enviando os valores para receber nas variaveis? Qual o link desse seu Servlet?
J
jean.palmeira
através dos getparameter
exemplo: req.getParameter(“nome”)
link? tem como eu te mandar? num sei como pegar o endereço do meu tomcat
G
Gustavo_Jucoski
Você não entendeu minha pergunta. Vou tentar melhorar, como você está fazendo para enviar os dados da pagina anterior?
J
jean.palmeira
o cara… valew pela ajuda consegui resolver aqui, o problema foi uma sucessão de pequenos erros…
pra começar não havia usado action=“Cad” method=“post” na declaração do meu form… pra poder apontar para onde vc vai fazer o post das infos né ^^’
E tiverem alguns outros menores que foram resolvidos brigadão cara… ajudo pra caramba… terrível começar a aprender as coisas sozinhu usando apenas exemplos ^^"