Jsp servlet autenticação

2 respostas
F
Senhores, Na primeira vez o conteiner mandou a tela de autenticação, depois só diz acesso negado!!! Já tentei reiniciar mas nada.
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<web-app xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns="http://java.sun.com/xml/ns/javaee" xmlns:web="http://java.sun.com/xml/ns/javaee/web-app_2_5.xsd" xsi:schemaLocation="http://java.sun.com/xml/ns/javaee http://java.sun.com/xml/ns/javaee/web-app_3_0.xsd" id="WebApp_ID" version="3.0">
  <display-name>estudo_seguranca</display-name>
  <welcome-file-list>
    <welcome-file>index.html</welcome-file>
    <welcome-file>index.htm</welcome-file>
    <welcome-file>index.jsp</welcome-file>
    <welcome-file>default.html</welcome-file>
    <welcome-file>default.htm</welcome-file>
    <welcome-file>default.jsp</welcome-file>
  </welcome-file-list>
   
  <security-constraint>
    <web-resource-collection>
      <web-resource-name>UpdateRecipes</web-resource-name>
      <url-pattern>/Loja/Roupas/*</url-pattern>
      <url-pattern>/Loja/Alimentos/*</url-pattern>
    </web-resource-collection>
    
    <auth-constraint>
      <role-name>Diretoria</role-name>
    </auth-constraint>
  </security-constraint>
  
   <security-role>
     <role-name>Diretoria</role-name>
   </security-role>
  
  <login-config>
    <auth-method>BASIC</auth-method>
  </login-config>
  
</web-app>

2 Respostas

F

Removi o TomCata e agora piorou, não sai mais da tela de autenticação!!Posso colocar o nome e a senha que não sai do canto!!

luiz_renato

Com assim ? Vc removei o Tomcat pra usar outro container?

Criado 11 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 12 de fev. de 2013
Respostas 2
Participantes 2