JSP, Servlet, Banco de Dados

Pessoal, em um jsp de um projeto que estou fazendo, desejo que o formulário que será exibido venha com alguns campos preenchidos com dados que já foram armazenados no banco de dados. Deixa eu explicar melhor: este formulário será exibido quando o usuário quiser atualizar algum campo da tabela clínica, por exemplo, então eu queria que ele exibisse o formulário exibisse os campos referentes às colunas e que elas já estivessem preenchidas com os valores já cadastardos anteriormente (já fiz o formulário de cadastro e está funcionando legal), assim evitaria do usuário ter que preencher todos os campos novamente e só alterar os campos que ele quisesse.
Será que tenho que passar o metódo para chamar o valor do atributo dentro de value, como abaixo:

Razão Social:
                <input name="razao_soc" type="text" id="razao_soc" size="40" maxlength="40" value="<%vbclinica[0].getRazaoSocial()%>" />

O problema é que desta forma não está funcionando. Alguém que já teve experiência nesse ponto sabe como ajudar?

Valeu.

oi,

você poderia fazer algo do tipo

&lt;jsp:useBean id="calendar" scope="page" class="employee.Calendar" /&gt; &lt;h2&gt; Calendar of &lt;jsp:getProperty name="calendar" property="username" /&gt; &lt;/h2&gt;

aqui e um tutorial