Boa tarde pessoal.
Meu sistema cadastra estações e os contatos dessas estações.
Tenho uma página que exibe todas as minhas estações cadastradas
Exemplo:
Nome da Estação Contato da Estação
Estação1 Consultar Contato(idEstacao=1)
Estação2 Consultar Contato(idEstacao=2)
Estação3 Consultar Contato(idEstacao=3)
Como identifiquei no exemplo já estou passando o id de cada estação, eu poderia facilmente direcionar o usuário para outra página e mostrar o contato da estação nessa página, mas o que eu quero é, quando o usuário clicar em consultar contato apareça na mesma página, provavelmente tem uma solução com JQuery específica para isso, alguma box dessas ai, estou tentando com lightbox, mas sem sucesso.
Estou a disposição para esclarecer quaisquer dados necessários para resposta dessa dúvida.
Abs
Da uma olhada nesse Link.
Nele tem uns exemplos de janelas com jQuery.
Para passar dados as janelas modal é fácil, pois essas janelas são DIVS na mesma página. Com JavaScript mesmo já seria possível passar dados a ela.
Mstanguine, já havia achado esse link antes, mas esses dados passados nas janelas, são todos estáticos, no meu caso, os dados que eu mostraria nessa janela, iriam vir do banco de dados, ou seja, do meu controle, só que quando eu vou e volto do controle ele da refresh e não consigo mostrar a tabela que eu quero exibir nessa janela.
No momento desisti de tentar fazer usando request e response padrão do servlet, andei pesquisando e acho que tenho que fazer essa requisição usando ajax, já procurei e achei milhões de exemplos, mas só acho o exemplo do google (que auto completa o que você ta procurando e já mostra).
To procurando um exemplo para minha finalidade:
1 - Cliquei em Consultar.
2 - Vou no banco busco os dados do contato.
3 - Devolvo para página.
4 - O lightbox abre mostrando o contato correspondente a estação.
Precisarem de alguma informação só falar.
Abs
Entendo.
Aqui na empresa usamos as lightbox para mostrar o numero do cartão do usuário [cartão de jogos, tipo park & games, playland, etc].
Vem essa janela para que seja passado o cartão, e feita a consulta no banco para validar. Eu desenvolvi o seguinte método para que isso funcione:
function send(inputDialog, inputForm) {
var oValor = document.getElementById(inputDialog).value;
document.getElementById(inputForm).value=oValor;
document.getElementById(inputDialog).value='';
}
O primeiro input é o da LightBox, o segundo é o campo de destino.
Acredito, que para seu caso seja só fazer o inverso.
Vc setaria os campos do contato que quer, e depois passa para o lightbox.
Espero que seja isso. =)
Mas como você esta usando jQuery, com certeza deve haver algo mais simples e mais elegante de se fazer sim.
Eu conheço bem pouco de jQuery. =/