Olá, terei uma avaliação amanha, terei que fazer o JSP chamar uma Servlet (realizar algo)e devolver uma resposta para a mesma pagina.
Talvez seja um Login/Cadastro ou Calculos.
Estou me baseando em um exemplo que foi passado, mas esta muito complexo. Existem 3 classes para realizar o calculo.
Alguem sabe onde tenha um exemplo/passo a passo, mais simples?
Tipo: calculo.jsp - chama o servlet (esse realiza os calculos em UMA UNICA classe) - retorna para calculo.jsp
Olá, terei uma avaliação amanha, terei que fazer o JSP chamar uma Servlet (realizar algo)e devolver uma resposta para a mesma pagina.
Talvez seja um Login/Cadastro ou Calculos.
Estou me baseando em um exemplo que foi passado, mas esta muito complexo. Existem 3 classes para realizar o calculo.
Alguem sabe onde tenha um exemplo/passo a passo, mais simples?
Tipo: calculo.jsp - chama o servlet (esse realiza os calculos em UMA UNICA classe) - retorna para calculo.jsp
Obrigadoo.
Cara, se o problema são as 3 outras classes, veja onde o servlet as chama e, no lugar das chamadas, coloque o cálculo.
Basicamente
index.jsp
<%@pagecontentType="text/html"pageEncoding="UTF-8"%><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><metahttp-equiv="Content-Type"content="text/html; charset=UTF-8"><%Stringresp=request.getParameter("resp");%></head><body><formaction="Calcular"method="post"><inputtype="text"name="n1"><br/><inputtype="text"name="n2"><inputtype="submit"value="Calcular"></form>
Resposta: <%out.println(resp);%></body></html>
Bom, ‘meu codigo’ esta em cssa (estou trabalhando).
Mas acho que entendi mais ou menos. Sou muito ruim em programação.
Vou tentar ‘implementar’ esse seu codigo aqui.
R
Rossa
Vishe cara, não consigo.
uhsauhsauhsaaush não adianta, não tenho a logica da programação.
To desde segunda tentando fazer uma simples calculadora e nao consigo.
Ta me irritando ja, briguei com namorada, vizinho e agora to ‘matando’ serviço pra tentar fazer.
Me desculpe tomar seu tempo.
vou ver se acho uma calculadora feita por ae e estudar baseado nela.