Tenho um array que chamei de retorno[]. Este array contem instruções para a contrução de uma nova página. (Paginação) Minha dúvida é a seguinte. COnsegui fazser um contador em javascript que me retorna qual botão (Nº) foi clicado. Como fazer para carregar meu array segundo o número que vem do javascript?
Você vai precisar alterar o href via javascript mesmo. Não é possível fazer isso via jsp sem refazer a página.
almarti
Ok, mas eu tenho n arrays. Como carregaralgum para enviar para o javascript sem atualizar a página? Seria recriar os arrays em javascript?
dudaskank
Acho que não entendi direito o que você quer mas...
Você deverá escrever os arrays no javascript, para que fiquem dessa forma por exemplo:
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN"><html><head><scriptlanguage="JavaScript">functionmudaAlgumaCoisa(n){varretorno=newArray("blablabla","ohiaiaao");if(n>=0&&n<retorno.length){varurl="grid.jsp?sql="+retorno[n];alert(url);}}</script></head><body><inputtype="button"value="Botão 0"onclick="mudaAlgumaCoisa(0);"/><inputtype="button"value="Botão 1"onclick="mudaAlgumaCoisa(1);"/></body></html>
Ah, antes de você fazer alguma coisa, NUNCA passe uma SQL pela url, isso não é lá muito seguro...
almarti
Porem retorno[n] é java e não javascrip.
almarti
Bom, acho que estou incorrendo em erro: A aplicação JSP roda sempre priemiro que a Javascript, assim sendo, jamais conseguirei pegar o numero que preciso, pois uma vez que o jsp já rodou, não adianta tentar recumerar seu valor por jsp. Alguma dica?