bom dia!!! Estou começando a estudar JSP, e estou achando interessante, mas observei que aqui mesmo nesse portal, algumas coisas foram implementadas usando PHP, alguém saberia me dizer por que isso? O JSP tem alguma limitação?
obrigada
Maricy
Jsp x php
15 Respostas
bom dia!!! Estou começando a estudar JSP, e estou achando interessante, mas observei que aqui mesmo nesse portal, algumas coisas foram implementadas usando PHP, alguém saberia me dizer por que isso? O JSP tem alguma limitação?
obrigada
Maricy
Nã há nenhuma limitação:

hum, pesquise no fórum de “Participe” outros 100 tópicos sobre isto.
ex:
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=20219
O JSP não tem nunhuma limitacao, tudo q vc pode fazer em PHP vc pode fazer em JSP, e muito mais
o fato desse portal ser feito todo em PHP não tem nada a ver com isso…
aplicações feitas em JSP costumam ser mais caras q as feitas em PHP, essa pode ser uma razão…
até mais
Só um detalhe, aplicações J2EE não devem usar apenas JSP. JSP é apenas para apresentação dos dados, para interfacear com o usuário.
Uma boa arquitetura de aplicações web separa as camadas de visualização, controle e negócio (o conceito de MVC).
bragil
kkkkkkk
:serra:
Pô cara que maldade, esta é uma questão nova aqui no fórum e que ninguém havia pensado nisso. :roll:
obrigada
Maricy
Matheus e demais coordenadores do site, é essa a imagem/impressão de JSP que a maioria dos iniciantes têm quando acessam o maior portal de Java do Brasil!
Acho q está na hora de pensar com mais seriedade no porte do site para JSP! Acho q esses anúncios chatos da Micro$oft já devem pagar algum esforço né?!
Não era pra ser maldade, era pra ser engraçado… é só uma foto-resposta :sad: heheh… Bem, mas qual questão é nova?
Bem, esta tudo feito em PHP, o pq disso está nos links acima… Não era a minha intenção ser grosso ou “maudoso”, só queria ser divertido huehueh :lol: , não atirem pedras :roll: