JSP/XML + Eclipse

Estou tentando usar o eclipse para trabalhar com JSP/XML, mas não da certo, já instalei o SolarEclipse, o Lomboz, e o X-Men, porém não consigo criar um simples JSP ou XML, quando vou em new->other->JSP ou XML file ele dá um erro dizendo que o nome não poder ser fazio… o que faço… estou quase a ponto de abandonar o eclipse…

Aproveitando o espaço, se alguém souber como instalar o JBoss 3 no WIN XP me ajude

Em relação ao JSP no eclipse, não sei o que deve estar dando de errado com sua aplicação não, pois é simplesmente fácil a utilização no eclipse, para criar um jsp, você só precisa dar um new jsp e colocar um nome para o mesmo…

Mas peste atenção, pois alguns plugins do eclipse quando utilizados em um kde por exemplo, a interface de configuração deles fica menor do que quando foi construída ou do que fica no windows, digo isso, pois quando instalei o quantumDB, ele escondia a opção de colocar password para se conectar ao BD, resumindo, gastei um bocado de tempo tentando achar dentro do eclipse a tal caixa de colocar o password, hehe, nada mais era do que arrastar a janela para aumentar seu tamanho.

[]´s

Dalton

guipx, você poderia colar exatamente a descrição do erro e em que ponto ele ocorre? Acho que já topei com este problema.