Com certeza começar pelo java básico, pois mesmo usando JSP, você deve criar as classes da sua aplicação em java, e fica muito mais fácil aprender o JSP depois de saber o java básico, diria que em poucos dias você se adapta normalmente.
fpavao
Não comece por jsp não… na minha opinião o melhor é conhecer bem Java e Orientação a Objetos antes de qualquer coisa, e depois partir para JSP…
Swing e coisas do tipo não chega a ser perda de tempo, pois é um conhecimento válido, mas é um ‘desvio’ de curso sim se o seu objetivo é somente web…
[]'s
tupinikin
Obrigado pelas rapidas respostas
um abraço
tupinikin
na verdade eu estou comecando no “mundo” de programacao
fiz um curso e agora estou estudando por conta em casa
com as apostilas e um livro que comprei
o lance que eu to tendo mais dificuldade é justamente a orientacao a objetos, herancas … meio complicado pra minha cabeca
L
luciano87
Antes de partir pra web, tenta fixar bem a parte básica do java, senão você vai quebrar muito a cabeça mais na frente .
Sucesso!!
midianet
Se seu conhecimento com OO, e Web for bom, acredito que tudo bem, agora se vc esta vindo de uma linguagem, vb ou delphi, aconselho dar uma passada nem q seja rápida pelo swing pra vc ter contato com listners de eventos, editores, renders essas coisas, isso vai lhe trazer um bom conhecimento.