Ou seja…eu gostaria de poder ter acesso ao atributo kilometragem que fica dentro de pneu que por sua vez é um atributo da classe Carro, pensei em tentar pegar usando simplesmente ${carros.pneu.kilometragem} mas vi que não dava certo tentar esse acesso direto…qual a forma correta ?
E no seu controller manda com a variável “carros”. Se estiver usando VRaptor o seu result.include ficaria assim:
result.include("carros", carroDAO.lista());
Abraço!
[/quote]
Pois entãop Guevara, eu estou fazendo um request.setAttribute(“listCarros”, list); e mandando isso (RequestDispatcher) para a minha página jsp… não sei porque não está funcionando, a propósito não estou utilizando framework nenhum.
Fico até envergonhado de dizer mas o que eu estava pecando era não setar meu objeto Pneu dentro do meu objeto carro, quando chegava na hora de tentar recuperar esse atributo o tomcat acusava de não existir esse atributo, com toda a razão.
Obrigado Guevara e aeciovc por terem me ajudado, agora com a cabeça mais fria ( depois de uma boa noite de sono) consegui ver onde eu estava errando.
Fico até envergonhado de dizer mas o que eu estava pecando era não setar meu objeto Pneu dentro do meu objeto carro, quando chegava na hora de tentar recuperar esse atributo o tomcat acusava de não existir esse atributo, com toda a razão.
Obrigado Guevara e aeciovc por terem me ajudado, agora com a cabeça mais fria ( depois de uma boa noite de sono) consegui ver onde eu estava errando.
Mais uma vez obrigado.
[]'s[/quote]
sinister182, estou tendo este mesmo problema que você e não entendi sua solução, pode me dar uma ajuda ?!