JSTL - Acessar atributo de objeto que fica dentro de outro objeto [RESOLVIDO]

Boa noite pessoal,

Estou com a seguinte dúvida, tenho por exemplo a classe Carro

public class Carro {
private ano;
private modelo;
private Pneu pneu;
}

Esse atributo do tipo pneu vem da seguinte classe:

public class Pneu{
private numeroDeSerie;
private kilometragem;
}

Dentro do meu jsp eu tenho o seguinte código por exemplo:

<c:forEach var="carros" items="${listCarros}">
<c:out value="${carros.pneu.kilometragem}"></c:out>
</c:forEach>

Ou seja…eu gostaria de poder ter acesso ao atributo kilometragem que fica dentro de pneu que por sua vez é um atributo da classe Carro, pensei em tentar pegar usando simplesmente ${carros.pneu.kilometragem} mas vi que não dava certo tentar esse acesso direto…qual a forma correta ?

Agradeço a todos
[]'s

A idéia está correta, porém é necessário saber como vc está enviando a lista do seu controlador:
Tente assim:

<c:forEach var="carro" items="${carros}">
<c:out value="${carro.pneu.kilometragem}"></c:out>

E no seu controller manda com a variável “carros”. Se estiver usando VRaptor o seu result.include ficaria assim:

result.include("carros", carroDAO.lista());	

Abraço!

[quote=Guevara]A idéia está correta, porém é necessário saber como vc está enviando a lista do seu controlador:
Tente assim:

<c:forEach var="carro" items="${carros}">
<c:out value="${carro.pneu.kilometragem}"></c:out>

E no seu controller manda com a variável “carros”. Se estiver usando VRaptor o seu result.include ficaria assim:

result.include("carros", carroDAO.lista());	

Abraço!
[/quote]

Pois entãop Guevara, eu estou fazendo um request.setAttribute(“listCarros”, list); e mandando isso (RequestDispatcher) para a minha página jsp… não sei porque não está funcionando, a propósito não estou utilizando framework nenhum.

o getPneu existe em carro correto??

Existe sim aeciovc,

Fico até envergonhado de dizer mas o que eu estava pecando era não setar meu objeto Pneu dentro do meu objeto carro, quando chegava na hora de tentar recuperar esse atributo o tomcat acusava de não existir esse atributo, com toda a razão.

Obrigado Guevara e aeciovc por terem me ajudado, agora com a cabeça mais fria ( depois de uma boa noite de sono) consegui ver onde eu estava errando.

Mais uma vez obrigado.

[]'s

Existe sim aeciovc,

Fico até envergonhado de dizer mas o que eu estava pecando era não setar meu objeto Pneu dentro do meu objeto carro, quando chegava na hora de tentar recuperar esse atributo o tomcat acusava de não existir esse atributo, com toda a razão.

Obrigado Guevara e aeciovc por terem me ajudado, agora com a cabeça mais fria ( depois de uma boa noite de sono) consegui ver onde eu estava errando.

Mais uma vez obrigado.

[]'s[/quote]

sinister182, estou tendo este mesmo problema que você e não entendi sua solução, pode me dar uma ajuda ?!

Obrigado