Seguinte, estou fazendo uma login em um banco de dados e armazenando um status em uma variável no JavaBean (0 = nao logado; 1 = logado ). Gostaria de fazer um teste nessa variável utilizando o jstl, que caso seja zero não faz nada, senão executa um js. A minha dificuldade está em armazenar essá variável e fazer o teste de condição. Alguém poderá ajudar?
Segue aí o código que eu estou utilizando. No campo jsf aparece o valor do status, mas no campo jstl aparece ${loginBean.status}. Lembrando que aqui o jb loginBean está declarado no faces_config.xml. Já tentei pegar o valor diretamente do jb, mas eu tb não consegui.
Estou usando a verão mais recente do jstl, e não apareceu a taglib jstl-el, será q essa taglig já não está inclusa no arquivo jstl e com isso não precisaria declarar? Ou é um arquivo separado?
Att,
Ricardo
K
kardonPJ
Resolvido!!! Como???
Seguinte: Para a versão mais recente do jstl(1.1.2), não é necessário colocar o jst-el, isso já fica disponível dentro do jstl.jar, portanto <%@taglib uri=“http://java.sun.com/jsp/jstl/core” prefix=“c”%> é o correto para essa versão do jstl.
O meu problema foi o descritor web.xml que não estava compatível para o servlet 2.4.
Bom, é isso. Agradeço a tds que tentaram me ajudar.