tenho uma tela de menu, e dependendo do que o usuário escolher no menu vou fazer uma chamada para uma tela e exibir essa tela na mesma tela onde esta o menu com um include,
estou usando JSTL com a tag c:if para fazer o include de acordo com a opção que o usuário escolher do menu.
como que eu faço para que quando o usuário escolher uma opção do menu dentro da mesmo tela eu pego esse ID e fazer a chamada para a tela que corresponde a opção do menu escolhida ?
estou usando rich:faces como posso fazer isso com facelets pq tenho a aplicação configurada para usar -lo
R
robsonsan
Feras,
consegui resolver este assunto pela metade conforme abaixo, mas estou com um problema porque eu quero pegar apenas a opção que escolhi
porém a aplicação percorre todos os componetes ID que tem no menu e exibi a tela que tem na ultima opção do menu sempre
como posso resolver isso da forma que fiz abaixo ?
Na Tela
<h:commandButtonvalue="Cadastro de Email"actionListener="#{menu.opcaoMenu}"styleClass="classeNormal"><f:paramid="idCadastroEmail"name="idCadastroEmail"value="1"/></h:commandButton>
<h:commandButtonvalue="Cadastro de Email"action="#{menu.navigateTO}"styleClass="classeNormal"><f:setPropertyActionListenertarget="#{menu.menuEscolha}"value="1"/></h:commandButton>
No Java
Criei um objeto tipo String recebendo o valor da tela, esse valor recupero e de acordo com a opção escolhida no menu seto um valor esse valor eu pego na propria tela com JSTL