JSTL e o Padrao JavaBean

Bom dia pessoal.
Estou estudando JSTL pra montar minhas paginas e me deparei com uma situação estranha.

Eu tenho uma classe(bean) que tem os seguintes atributos e seus respectivos metodos getters/setters:

package usuario.entidade;

public class C01_ADM__GE__USUARIO
{
    private String    C01_ADM_GE_USUA_CODIGO;
    private String    C01_ADM_GE_USUA_SETOR;
    private String    C01_ADM_GE_USUA_NOME;
}

E na pagina, ao tentar acessar o campo CODIGO, eu usei o seguinte comando:

value="<c:out value="${objUsr.C01_ADM_GE_USUA_CODIGO}"/>"

Ao fazer isso eu recebi a seguinte mensagem de erro:

Ao pesquisar em alguns foruns vi uma dica pra colocar o comando c:out com a primeira letra do atributo com minuscula.
Assim:

value="<c:out value="${objUsr.c01_ADM_GE_USUA_CODIGO}"/>"

E aí funcionou belezinha.

O cara falou que tinha a ver com o padrao JavaBean. Que um atributo tinha que ter a primeira letra em minusculo(ex: private String atributo) e os metodos get/set tinham que ter a primeira letra em minusculo e a primeira letra do atributo em maiusculo(ex: public String getAtributo() ).

Que viagem…

Estou tendo um outro problema na mesma aplicação.
No meu bean eu tenho o seguinte atributo que representa a data de nascimento de uma pessoa:

private Timestamp C01_ADM_GE_USUA_DTNASC;

Ao tentar montar, no meu JSP, um input do tipo text eu coloquei seu value da seguinte forma:

value="<fmt:formatDate value="${objUsr.c01_ADM_GE_USUA_DTNASC}" type="date" dateStyle="short" pattern="dd/MM/yyyy">"

Ao tentar abrir a pagina, sem nenhum objeto(objUsr) na sessao, eu recebi, logo de cara, a seguinte mensagem de erro:

org.apache.jasper.JasperException: /C01_ADM__GE__USUARIO_JSTL.jsp(718,8) According to TLD, tag fmt:formatDate must be empty, but is not

Alguem tem alguma ideia porque esta acontecendo isso e como resolver??

Valeu

Pessoal.
Consegui resolver meu problema.
Eu estava esquecendo de fechar a tag. :oops: