JSTL e o Padrao JavaBean

Bom dia pessoal.
Estou estudando JSTL pra montar minhas paginas e me deparei com uma situação estranha.

Eu tenho uma classe(bean) que tem os seguintes atributos e seus respectivos metodos getters/setters:

package usuario.entidade;

public class C01_ADM__GE__USUARIO
{
    private String    C01_ADM_GE_USUA_CODIGO;
    private String    C01_ADM_GE_USUA_SETOR;
    private String    C01_ADM_GE_USUA_NOME;
}

E na pagina, ao tentar acessar o campo CODIGO, eu usei o seguinte comando:

value="<c:out value="${objUsr.C01_ADM_GE_USUA_CODIGO}"/>"

Ao fazer isso eu recebi a seguinte mensagem de erro:

Ao pesquisar em alguns foruns vi uma dica pra colocar o comando c:out com a primeira letra do atributo com minuscula.
Assim:

value="<c:out value="${objUsr.c01_ADM_GE_USUA_CODIGO}"/>"

E aí funcionou belezinha.

O cara falou que tinha a ver com o padrao JavaBean. Que um atributo tinha que ter a primeira letra em minusculo(ex: private String atributo) e os metodos get/set tinham que ter a primeira letra em minusculo e a primeira letra do atributo em maiusculo(ex: public String getAtributo() ).

Que viagem…

Estou tendo um outro problema na mesma aplicação.
No meu bean eu tenho o seguinte atributo que representa a data de nascimento de uma pessoa:

private Timestamp C01_ADM_GE_USUA_DTNASC;

Ao tentar montar, no meu JSP, um input do tipo text eu coloquei seu value da seguinte forma:

value="<fmt:formatDate value="${objUsr.c01_ADM_GE_USUA_DTNASC}" type="date" dateStyle="short" pattern="dd/MM/yyyy">"

Ao tentar abrir a pagina, sem nenhum objeto(objUsr) na sessao, eu recebi, logo de cara, a seguinte mensagem de erro:

org.apache.jasper.JasperException: /C01_ADM__GE__USUARIO_JSTL.jsp(718,8) According to TLD, tag fmt:formatDate must be empty, but is not

Alguem tem alguma ideia porque esta acontecendo isso e como resolver??

Valeu

Pessoal.
Consegui resolver meu problema.
Eu estava esquecendo de fechar a tag. :oops:

value="<fmt:formatDate value="${objUsr.c01_ADM_GE_USUA_DTNASC}" type="date" dateStyle="short" pattern="dd/MM/yyyy"/>"

O que eu vou dizer, nao tem nada a ver com o problema que aconteceu com vcs.

Mas sigam os padroes de nomeação de propriedades.

Por as variáveis que vcs declararam, deveriam ter sido escritas em minúsculo.

Geralmente se usam em maísculo, nomes de constantes, variavéis com o modificador de acesso final, etc e etc…