JSTL e Webwork

5 respostas
R

Eu consigo utilizar JSTL juntamente com o Webwork?

Alguém já utilizou?
Acha interessante ou desnecessário?

5 Respostas

J

Oi

Conseguir consegue sim, mas não sei se seria uma boa… Aliás, a maioria dos projetos que vejo com WW, usam Velocity, hehehe…

T+

M

conseguir consegue… mas eu acho desnecessário, uma vez q tu ja tens uma série de tags do proprio WW pra te ajudar…

R

Mas não pode acontecer com WW o mesmo ocorreu pro Struts???
Ainda na versão 1.x o qual eles mesmos recomendavam o uso de JSTL no lugar das tags do Struts.

R

Mas não pode acontecer com WW o mesmo ocorreu pro Struts???
Ainda na versão 1.x o qual eles mesmos recomendavam o uso de JSTL no lugar das tags do Struts.

M

na minha opnião, use jstl pra aquilo q tu não consegue fazer com as tags do framework q for usar, ai sim, faça a sua propria custom tag

Criado 20 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 21 de fev. de 2005
Respostas 5
Participantes 3