JSTL inicio

e ai galera, bom, eu estou comecando a programar agora, tenho uma nocao de java e tudo o mais, mas comecei um trampo na faculdade e eu to tendo que aprender jstl…

to tentando comecar do mais simples mas qnd eu tento rodar o codigo
<c:out value="${1 + 2}"/>

aparece a seguinte msg de erro:
org.apache.jasper.JasperException: /jsp/letra.jsp(20,0) According to TLD or attribute directive in tag file, attribute value does not accept any expressions

o que seria isso??
vlw

abç

ps: se eu tento colocar soh ${2 + 2} funciona, aparece 4 na tela e se eu tento colocar soh <c:out value=“alguma coisa”/> aparece alguma coisa na tela…

o problema eh na hora de colocar os 2 juntos… sera algum problema de instalacao ou algo assim???

vlw

opa errei : a tag c:out não aceita esse tipo de expresão !
aceita, qual a versao que vc esta utilizando pode ser isso eu testei aqui :

<c:out value="${89 + 5}"></c:out> 

e foi sucesso !

Estou usando a versao 1.1.2

Colei esse codigo que voce mandou e continua dando o erro:
org.apache.jasper.JasperException: According to TLD or attribute directive in tag file, attribute value does not accept any expressions

Nao é somente na tag <c:out > que estou tendo problemas, se tento fazer por exemplo um :

<c:set var=“var” value="${2 + 2}"/> (ou qlq outra expressao)
recebo o msm erro… estou desconfiando que é um erro na instalacao, nao sei se do jstl, mas talvez do tom cat, sei lah…

Sera que pode ser um erro de instalacao sendo que esta tudo funcionando, menos esse negocio de expressoes???

Bom, obrigado pela resposta msm assim