JSTL - Problemas na inicialização do Server

1 resposta
von.juliano

Pessoal, ao colocar o jstl.jar e o standard.jar no meu classpath, ao iniciar o servidor, mesmo sem utilizar a jstl em nenhuma página, obtenho o seguinte erro:

10:36:45,612 ERROR [Digester] Parse Error at line 6 column 19: Document root element "taglib", must match DOCTYPE root "null".
org.xml.sax.SAXParseException: Document root element "taglib", must match DOCTYPE root "null".
	at org.apache.xerces.util.ErrorHandlerWrapper.createSAXParseException(ErrorHandlerWrapper.java:232)

...

10:36:45,612 ERROR [Digester] Parse Error at line 6 column 19: Document is invalid: no grammar found.
org.xml.sax.SAXParseException: Document is invalid: no grammar found.
	at org.apache.xerces.util.ErrorHandlerWrapper.createSAXParseException(ErrorHandlerWrapper.java:232)

O web.xml tb está configurado corretamente. Alguém sabe o que pode ser?
Desde já agradeço!

1 Resposta

O

Olá,

Eu estava numa aplicação, usando myfaces + richfaces e o problema era que tinha biblioteca duplicada. O projeto tinha já na pasta lib myfaces e richfaces em versão diferentes das que eu estava configurando nas propriedades do projeto (uso o netbeans).

Deletei as bibliotecas que estavam na lib e só deixei as que estavam setadas nas propriedades do projeto. Com isso, o problema foi resolvido.

Criado 7 de agosto de 2007
Ultima resposta 17 de jan. de 2011
Respostas 1
Participantes 2