Pessoal, estou tentando aprender JSTL, porém tenho uma dúvida.
Só estou conseguindo acessar métodos que comecem com get ou set.
Minha dúvida é, como faço para acessar qualquer outro método usando JSTL?
Pois existem momentos em que o que eu preciso fazer nao é setar nem resgatar um valor de uma variavel, mas fazer qualquer outra açao, para isso preciso conseguir chamar o método.
Rapaz dá uma olhada em TagLibs. Com EL vc só vai conseguir acessar propriedades de um bean ou dados de coleções. Com JSTL vc não vai conseguir chamar nenhum método de suas classes (pelo menos não que eu saiba). Usando uma taglib vc pode construir suas próprias tags.
Boa sorte.
L
llvaleriano
Pense bem antes de levar essa idéia a diante.
Será que é mesmo a melhor estratégia colocar a visão diretamente acoplada ao modelo?
Pense em MVC.
T+
Léo
G
gmarcon
llvaleriano:
Pense bem antes de levar essa idéia a diante.
Será que é mesmo a melhor estratégia colocar a visão diretamente acoplada ao modelo?
Pense em MVC.
T+
Léo
O que me recomendaria nesse caso? Estou começando estudar e estou meio perdido.
Obrigado a todos!
nilolima
Creio que a estratégia mais adequada seja a implementação de um controler. Alguém que faça a ponte entre sua visão e seu modelo, um servlet por exemplo. Tem vários frameworks para ajudar no trabalho em MVC.
Creio que essa seja a melhor estratégia, me corrijam se estiver errado.
Valeu
G
gmarcon
Pessoal pensei que o JSTL fosse exatamente para seguir as regras para implementar em MVC.
Estou enganado?
Como posso proceder?
Se alguém puder me recomendar alguma apostila á esse respeito agradeço.
(Obs.: a apostila da caelum eu ja baixei, mas gostaria de algo que falasse especificamente a esse respeito.)