Olá pessoal!
Estou tentanto setar um valor que está em campo hidden em uma variável usando jstl. Porém já tentei de tudo e não consegui. O que estou tentando fazer é o seguinte:
<c:set var=‘nomeVariavel’ value=“nome_campo_formulario” />
Não deu certo. Sempre vazio. O “param” pega todos os parâmetros em POST e GET ??
J
jprogrammer
Eu fiz um teste funcionou.
O param pega os avlores do POST e GET.
R
Ricardo_Moura
jprogrammer:
Eu fiz um teste funcionou.
O param pega os avlores do POST e GET.
Cara…aqui não funciona de jeito nenhum…sempre vazio…o que posso estar fazendo de errado???
J
javinha2004
O código do jprogrammer tá certo, mas eu prefiro a expressão assim: ${paramValues.nomeDoHidden}.
Tenta verificar se o hidden tá mesmo chegando. Dá uma apelada:
O código do jprogrammer tá certo, mas eu prefiro a expressão assim: ${paramValues.nomeDoHidden}.
Tenta verificar se o hidden tá mesmo chegando. Dá uma apelada:
Apelei e está vindo NULL… Não sei se isso pode fazer diferença mas estou utilizando as tags de formulário do STRUTS.
Engraço pois monta o html com os valores corretos, mas quando tento escrever o valor de um campo, como no exemplo do amigo acima, diz que está null. Vai enteder!? Ninguém Merece!
tRuNkSnEt
Pode ser entao que seu campo hidden esteja realmente vazio!
Ex: As vezes o metodos que voce esteja usando para setar algo no hidden nao esta setando!
Sei la pode ser isso, debuga na mao, soca um monte de print em todo lugar e testa
R
Ricardo_Moura
tRuNkSnEt:
Pode ser entao que seu campo hidden esteja realmente vazio!
Ex: As vezes o metodos que voce esteja usando para setar algo no hidden nao esta setando!
Sei la pode ser isso, debuga na mao, soca um monte de print em todo lugar e testa
Está setando sim porque após montar a página eu verifico o código fonte e o Valor está lá…mas não consigo “printa-lo” na página!
R
Ricardo_Moura
Pessoal,
ainda estou com esse problema…nem por “reza braba” eu consigo obter um valor de um determinado campo. Vou tentar ser mais claro agora, as vezes alguém possa me ajudar:
1 - Inicialmente eu seto os valores do form de cada campo na Action, por exemplo o campo(atributo da classe form) pkUnidade.
2 - No JSP os valores são apresentados corretamente na caixa de texo. Porém se Eu tentar fazer assim: ${pkUnidade} sempre vem null.
Ficou entendido?! Agora alguém saberia me explicar porque o “tal” campo ao “printar” sempre está nulo!!!