Jstl

Ola pessoas estou com uma duvida em algo que nao estou conseguindo a dias ;~~

<c:choose>
                    <c:when test="${(empresa == 'USUARIOS NAO CADASTRADOS' || empresa == 'PLANO FAMILIAR ESPECIAL')}">
                        <div class="linha"><span style="float:right"><b><font color="#FF0000">Empresa:</b> _________________________________________</font></span></div>
                    </c:when>
                    <c:otherwise>
                        <div class="linha"><span style="float:right"><b>Empresa:</b> ${empresa}</span></div>
                    </c:otherwise>
                </c:choose>

veja so se a empresa é usuarios nao cadastrados ele escreve empresa em vermelho corretamente tambem entra no <c:otherwise> mas se a empresa é PLANO FAMILIAR ESPECIAL nao acontece nada ;//// tente usa o parametro || e && mas como plano familiar especial nao pinta em vermelho!!!
Qqr ajuda é bem vinda.

Olá samuelM,

Tenta o seguinte:

<c:when test="${(empresa eq ‘USUARIOS NAO CADASTRADOS’ || empresa eq ‘PLANO FAMILIAR ESPECIAL’)}

Fiz da maneira que disse e ocorre mesma coisa retorna tudo menos depois do || ;/

Separa as condições, coloca parênteses nas duas

c:when test="${(empresa == 'USUARIOS NAO CADASTRADOS') || (empresa == 'PLANO FAMILIAR ESPECIAL')}"> 

tambem nao deu certo af isso n é de deus =[

<c:choose>
                    <c:when test="${(empresa == 'USUARIOS NAO CADASTRADOS') || (empresa == 'PLANO FAMILIAR ESPECIAL')}">  
                        <div class="linha"><span style="float:right"><b><font color="#FF0000">Empresa:</b> _________________________________________</font></span></div>
                    </c:when>
                    <c:otherwise>
                        <div class="linha"><span style="float:right"><b>Empresa:</b> ${empresa}</span></div>
                    </c:otherwise>
                </c:choose>

e olhem que coisa curiosa se eu inverter

(empresa == 'USUARIOS NAO CADASTRADOS') || (empresa == 'PLANO FAMILIAR ESPECIAL')

por

(empresa == 'PLANO FAMILIAR ESPECIAL') || (empresa == 'USUARIOS NAO CADASTRADOS')

ele retorna usuarios vermelho e persiste em nao retornar plano familiar especial em vermelho e o retorno do banco esta certo ‘PLANO FAMILIAR ESPECIAL’

Tem certeza de que o seu empresa tá vindo com o valor idêntico ao que você quer comparar?

Printa ele na tela, compara um de cada vez e vê se entra

Edit: Não tem um acento perdido por aí?

Ta escrito certo sem acento cara chegai ate copia e colar o retorno mas nada

Compara suas Strings com equals cara

empresa.equals('USUARIOS NAO CADASTRADOS')

[quote=evertonsilvagomesjava]Compara suas Strings com equals cara

empresa.equals('USUARIOS NAO CADASTRADOS')[/quote] É por essa e mais outras que eu gosto demais do StackOverflow. Você pode negativar a resposta da pessoa.
Isso força o cara que vai responder a pelo menos ler/entender antes de postar qualquer coisa.

… problema continua :frowning: