Ola pessoas estou com uma duvida em algo que nao estou conseguindo a dias ;~~
<c:choose>
<c:when test="${(empresa == 'USUARIOS NAO CADASTRADOS' || empresa == 'PLANO FAMILIAR ESPECIAL')}">
<div class="linha"><span style="float:right"><b><font color="#FF0000">Empresa:</b> _________________________________________</font></span></div>
</c:when>
<c:otherwise>
<div class="linha"><span style="float:right"><b>Empresa:</b> ${empresa}</span></div>
</c:otherwise>
</c:choose>
veja so se a empresa é usuarios nao cadastrados ele escreve empresa em vermelho corretamente tambem entra no <c:otherwise> mas se a empresa é PLANO FAMILIAR ESPECIAL nao acontece nada ;//// tente usa o parametro || e && mas como plano familiar especial nao pinta em vermelho!!!
Qqr ajuda é bem vinda.
Olá samuelM,
Tenta o seguinte:
<c:when test="${(empresa eq ‘USUARIOS NAO CADASTRADOS’ || empresa eq ‘PLANO FAMILIAR ESPECIAL’)}
Fiz da maneira que disse e ocorre mesma coisa retorna tudo menos depois do || ;/
jaboot
Março 26, 2012, 9:48am
Separa as condições, coloca parênteses nas duas
c:when test="${(empresa == 'USUARIOS NAO CADASTRADOS') || (empresa == 'PLANO FAMILIAR ESPECIAL')}">
tambem nao deu certo af isso n é de deus =[
<c:choose>
<c:when test="${(empresa == 'USUARIOS NAO CADASTRADOS') || (empresa == 'PLANO FAMILIAR ESPECIAL')}">
<div class="linha"><span style="float:right"><b><font color="#FF0000">Empresa:</b> _________________________________________</font></span></div>
</c:when>
<c:otherwise>
<div class="linha"><span style="float:right"><b>Empresa:</b> ${empresa}</span></div>
</c:otherwise>
</c:choose>
e olhem que coisa curiosa se eu inverter
(empresa == 'USUARIOS NAO CADASTRADOS') || (empresa == 'PLANO FAMILIAR ESPECIAL')
por
(empresa == 'PLANO FAMILIAR ESPECIAL') || (empresa == 'USUARIOS NAO CADASTRADOS')
ele retorna usuarios vermelho e persiste em nao retornar plano familiar especial em vermelho e o retorno do banco esta certo ‘PLANO FAMILIAR ESPECIAL’
jaboot
Março 26, 2012, 10:00am
Tem certeza de que o seu empresa tá vindo com o valor idêntico ao que você quer comparar?
Printa ele na tela, compara um de cada vez e vê se entra
Edit: Não tem um acento perdido por aí?
Ta escrito certo sem acento cara chegai ate copia e colar o retorno mas nada
Compara suas Strings com equals cara
empresa.equals('USUARIOS NAO CADASTRADOS')
jaboot
Março 26, 2012, 10:32am
[quote=evertonsilvagomesjava]Compara suas Strings com equals cara
empresa.equals('USUARIOS NAO CADASTRADOS')
[/quote] É por essa e mais outras que eu gosto demais do StackOverflow. Você pode negativar a resposta da pessoa.
Isso força o cara que vai responder a pelo menos ler/entender antes de postar qualquer coisa.