Porque a anotacao na minha tag jstl c:forEach? Eu ja configurei o classpatch
Multiple annotations found at this line:
- The tag handler class for “c:forEach” (org.apache.taglibs.standard.tag.rt.core.ForEachTag) was not
found on the Java Build Path
- The TagExtraInfo class for “c:forEach” (org.apache.taglibs.standard.tei.ForEachTEI) was not found on
the Java Build Path
Iniciando e estudando JSTL? Algo de errado não está certo com isso não.
Sim e não. Sim, pois é possível. Não, dependendo de qual a razão para isso. Aliás, para quê adicionar zip se TODO MUNDO usa jar/war/ear?
Isso pode ocorrer por você ter adicionado o jar ao classpath (ou buildpath) da IDE e não tê-los posto no local correto do projeto, que será empacotado como war e colocado no servlet container/application server.
Neste caso, o ideal é inserir os jars que irá utilizar dentro da pasta lib, que fica em WEB-INF, dentro do projeto.
Outra opção é ir até a instalação do teu tomcat e, dentro de lib, inserir os jars que utiliza. Não é o procedimento mais ortodoxo, mas, garanto que irá funcionar.
Bom saber da lib no Tomcat porem (desculpa insistir) saberia porque a classpath nao é encontrada? Adicione os jars na lib dentro do WebContent e estou fazendo um simples exemplo numa jsp. Quallquer tag jstl core que eu adicione gera a anotacao de class path nao encontrada:
Unknown tag (c:import).
The tag handler class for
"c:import" (org.apache.taglibs.standard.tag.rt.core.ImportTag) was not found on the Java
Build Path
Você está usando eclipse, netbeans ou o que como IDE? Ou não usa IDE?
Ah, atente-se a versão dos jars e ao que está construindo, pode haver divergências nos recursos disponíveis.