JSyncManager, muitas dúvidas

2 respostas
P

Eai pessoal, seguinte estou tentando usar essa api, jsyncmanager mas está muito foda não acho coisas do tipo, para começar uma sincronização faça isso primeiro e depois isso e depois isso…certo que eu tenho que correr atrás mas não tem muito onde correr, no google já estou andando em circulo, eu não quero nada pronto só queria saber mesmo por onde começar. Alguem que já fez algo do tipo poderia me dar uma mão sobre o assunto. Fico aí na espero e valeu a todos.

2 Respostas

rissato

no site oficial tem javadoc e wiki referente ao projeto…

qual a sua dificuldade?

P

Seguinte eu já entrei no site oficial e no wiki, mas tudo lá é muito vago como muitas outras coisas que eu achei, tipo a única documentação que tem é só o comentário de algumas funções e algumas classes, tipo lá eles falam que se você quiser fazer comunicação por exemplo com a porta serial você deve usar a api javacomm mas eu não vi em nenhum lugar na api do JSyncManager onde há interação dessa com a javacomm, fica muita coisa no ar, acho que pra uma api desse porte deveria ter mais documentação, tipo até eu tentar entender pela documentação dele seria muito mais fácil aprender o protocolo do palm e eu mesmo implementar na minha aplicação uma comunicação, mas o problema é que eu não tenho tempo mesmo, porque isso eu tenho que fazer no meu trabalho e se eu parar pra ter que fazer tudo assim eu gasto muito tempo e meu chefe não concorda comigo, ele prefere fazer na gambi mesmo, não sei se ficou claro, mas eu ainda não desisti e estou correndo atrás caso eu tenho algum sucesso eu posto aqui também.

Criado 29 de agosto de 2008
Ultima resposta 30 de ago. de 2008
Respostas 2
Participantes 2